Portal | Mapa do Site | Contato


Informações gerais
Links
Facebook
Minas, o melhor lugar para se inovar e Tecnologia Assistiva
O Prof. Dante Pires Cafaggi, diretor geral das Faculdades Promove foi responsável pela abertura da palestra inaugural da sexta turma do Mestrado em tecnologias aplicadas à saúde.

O Prof. Dante Pires Cafaggi, diretor geral das Faculdades Promove foi responsável pela abertura da palestra inaugural  da sexta turma do Mestrado em tecnologias aplicadas à saúde da Faculdade Promove de tecnologia. Os temas foram“Minas, o melhor lugar para se inovar” e “Tecnologia Assistiva - recursos imprescindíveis na nossa realidade”.

O primeiro palestrante foi o Prof. Roberto Rosenbaum, Superintendente de Inovação Tecnológica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, cujo tema foi ‘Minas, o Melhor Lugar para se Inovar”.

O Prof. Rosenbaum falou sobre as ações que foram desenvolvidas para que Minas Gerais se tornasse o segundo maior polo de tecnologia do pais.

 

ROBERTO ROSENBAUM

A segunda palestra foi proferida pela prof. Prof. Kátia Ferraz, Coordenadora da Rede Mineira de Tecnologia Assistiva da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais que falou sobre "Tecnologia Assistiva - recursos imprescindíveis na nossa realidade”. Na palestra ela descreveu os avanços e as dificuldades encontradas pelos portadores de deficiência em nosso estado e das ações que estão sendo desenvolvidas para transformar esta realidade.

KÁTIA FERRAZ

Além dos alunos do Mestrado assistiram as palestras alunos dos cursos de Tecnologia, Administração e Direito.

As palestras aconteceram no auditório Arquimedes na Av. João Pinheiro, 164 – Térreo, no dia 17 de fevereiro de 2017.


Publicada em: 20/02/2017


Outras notícias:

Unidade João Pinheiro: Av João Pinheiro, 164, Centro, Belo Horizonte.
Central do aluno: (31) 2103-2103
Conheça também: